A Vingança! Capítulo 11 ~ O Reencontro!
Alguns minutos mais tarde…
– Hummm..onde estou? – pergunta Shinta.
– Bem-vindo de volta! Mwa wa wa wa! – responde a voz.
– Já me lembro…aquele golpe…porque não morri? Porque continuo vivo?
– O meu ataque só não te matou porque eu não queria matar-te…quis apenas demonstrar-te um pouco do meu poder…
– Caramba…é impressionante! O teu poder…! Eu…eu tenho que o ter! Com ele, eu derrotarei Katsumo!
– Muito bem, por mim…podes ter o meu poder…apenas tens de me dar algo em troca…! – sussurra a voz.
Shinta responde de imediato:
– Dou-te o que tu quiseres!
A voz ri-se divertida e afirma:
– Mwa wa wa wa! Óptimo! Eu quero a tua alma, Shinta!!
– E dás-me o poder absoluto? Se eu te der? – pergunta Shinta, completamente desvairado!
– Sim Shinta, serás o homem mais forte deste Mundo! – responde a voz.
– Muito…muito bem! Eu aceito! – declara Shinta.
– Excelente decisão! – congratula-se a voz.
De repente, um raio cai mesmo em frente de Shinta e surge uma estranha personagem. Era alto. Um estranho ser, com corpo de pessoa e cabeça de gato. Abrindo os olhos e sorrindo malevolamente para Shinta, a figura apresenta-se:
– Pois bem, querias conhecer-me! Pois aqui estou eu! O meu nome é Thanatos!
– Thanatos? – pergunta Shinta, completamente arrepiado!
– Assim que te tocar, receberás o poder absoluto, Shinta…em troca, eu levarei a tua alma comigo…! – responde Thanatos, rindo-se divertido.
Shinta já não queria saber de mais nada. Estava completamente alucinado com tudo aquilo! Só queria saber de obter aquele poder! Pouco lhe importava se estava a fazer um pacto com um demónio… desde que obtivesse o poder para se vingar e destruir Katsumo! Thanatos levanta as suas mãos, levemente parecidas com patas de gato. Olhando feliz para Shinta, declara:
– Que seja feita a tua vontade! Mwa wa wa wa wa!
E assim, Thanatos, que não era nada mais nada menos que o Nada no Shan Hi Ko, faz a sua dádiva a Shinta…e leva a alma deste em troca!
– Adeus Shinta! Com o poder que te dei, conseguirás vencer, até o Katsumo Hoshi! Mwa wa wa wa! Adeus!! – Thanatos torna-se fumo e desaparece a rir.
Shinta começa a sentir uma energia a vibrar dentro de si!
– Uau! Que poder! Sinto todas as células do meu corpo a fervilhar! Tenho a força de cem homens! Agora sou invencível! Mwa ah ah ah ah ah ah ah!
A partir desse dia, Shinta esqueceu-se a pouco e pouco dos conhecimentos do seu antigo mestre. Tornou-se cada vez mais poderoso e cruel. Anos mais tarde, com os tesouros que tinha descoberto naquele santuário, decidiu criar uma organização secreta e mudou o seu nome para X.
Passou a usar uma máscara, que só tirava para aqueles em quem confiava e para adversários dignos dele….aguardava pelo momento em que pudesse defrontar Katsumo e derrotá-lo definitivamente! Mas só se Katsumo se revelasse um adversário à altura! Quando ocorreu o grande encontro de Mestres na Tailândia, Shinta esteve presente, como espectador. Assistiu à vitória de Katsumo e foi aí que começou a delinear o Torneio X.
*Shinta regressa à realidade*
– Pois bem…estás cansado Hao? Mwa ah ah ah! – pergunta Shinta, meio trocista ao ver Hao a ficar bastante ofegante de repente.
– Eu… eu…nem por isso, Shinta! Vamos lutar! – responde Hao.
Hao levanta-se. Decide aplicar um soco na barriga de Shinta, mas este agarra-o e dá-lhe uma cabeçada em cheio no rosto. Não contente com isso, dá-lhe um pontapé no peito, fazendo Hao recuar para trás. Este cai para trás. Shinta aproxima-se, mas Hao levanta-se num salto repentino e tenta dar uma série de golpes em direcção de Shinta, mas este salta para trás e consegue evitar todos os seus golpes. Olhando para Hao, ri-se trocista:
– Estás quase lá, meu amigo! Mwa ah ah ah!
Hao fecha os olhos. Invocando toda a sua energia, bate com o pé no chão, com toda a força e levanta uma poeira enorme da praia, cegando Shinta por uns momentos. Shinta sente uma grande pressão no pé, prendendo-o ao chão. De repente, vê 8 braços lançados na direcção dele. Hao lança uma série de socos na direcção de Shinta, bloqueando e quebrando todas as suas defesas. Shinta nem queria acreditar! Estava a ser completamente sovado! Ainda tenta dar uma joelhada, mas tinha o pé bloqueado! Finalizado o golpe, Hao fica sem forças e vira-se para Katsumo:
– Katsumo, tens de continuar a partir daqui…! Eu estou no meu limite…só tu o podes derrotar!
Shinta estava bastante enfraquecido pelos golpes aplicados por Hao, mas ainda assim, não se dera por vencido! Virando-se para Katsumo, diz:
– Se me quiseres vencer, terás de ser mais rápido que ele…caso contrário, nunca conseguirás, Katsumo Hoshi! Mwa ah ah ah! – troceja Shinta, vendo Hao encostar-se a um rochedo.
Katsumo aproxima-se de Shinta. Olhando para ele zangado, responde:
– Já estás a começar a irritar-me! Afinal quem és tu?
Shinta vira-lhe costas. Respirando fundo, vira-se para Katsumo e diz:
– É engraçado…o teu irmão Kajo fez-me exactamente a mesma pergunta!
Katsumo olha para ele surpreso:
– O quê? Quando é…espera lá…como é que tu sabes que tenho um irmão? E que ele se chama Kaji?
Shinta ri-se levemente e responde:
– Bem, estive com ele há uns tempos atrás…quando parti à tua procura…infelizmente, o teu irmão não quis colaborar comigo…e pagou caro a sua insolência!
Katsumo fecha os punhos e arrepia-se todo! Será que…aquilo que lhe veio à ideia…seria verdade?
– O quê que tu fizeste ao meu irmão??
– Sim, isso mesmo Katsumo! Eu matei o teu irmão! Matei-o a ele e a todos estes imbecis que vieram atrapalhar o nosso reencontro!
Katsumo nem queria acreditar no que estava a ouvir! Hao mostrava-se chocado também, nem conseguia articular palavra! Katsumo aproxima-se de Shinta e pergunta-lhe:
– O nosso reencontro? Espera lá…! Tu…não, não pode ser possível! Tu és…?
Shinta deu um salto para trás e rindo-se feliz acena com a cabeça e responde:
– Sim, é isso mesmo! Sou eu, o Shinta! Mwa ah ah ah ah!
Katsumo não conseguia acreditar! Aquele homem era o seu velho amigo e rival?
– Mas…! Shinta, estás tão diferente! – responde Katsumo, com os olhos arregalados.
– Mudei sim…mas para melhor! Agora sou o guerreiro mais poderoso do Mundo! – declara Shinta, com os braços abertos.
Katsumo olha para ele completamente chocado! Uma raiva começa a tomar conta dele…
– Estou sem palavras! Tantas mortes! Todas as pessoas que morreram ao longo do torneio…eles eram inocentes! O Abel! O Leonard! A Shian! Como foste capaz, Shinta?
Shinta ri-se divertido e numa voz melíflua diz:
– E esqueceste-te do teu irmão, do Ghrishma, do Arun…
Katsumo abre a boca mas nem conseguiu falar! Hao levanta-se e pergunta:
– Tu mataste até os desgraçados que trabalhavam para ti? Porquê?
– Ora, eles trabalhavam para mim, mas tencionavam abandonar-me…queriam recuperar a sua liberdade…e assim, ficaram totalmente livres! Até fiz uma boa acção por eles! Katsumo, Hao! Fiquem a saber que ninguém merece viver se for fraco! Só os mais fortes sobreviverão! Já deviam saber disso, vocês os dois! Assim que eu vos vencer, tomarei o controlo deste Mundo e vou governá-lo para sempre! Mwa ah ah ah!
– Tu enlouqueceste! Esqueceste-te dos valores mais importantes, como o Respeito pelos adversários, a Honra de combate…Shinta, tu tornaste-te um ser miserável! – explode Katsumo, preparando-se para o combate.
– Obrigado pelos elogios! Assim que te destruir, tu que és o Eleito da Luz, as Trevas finalmente cobrirão este Mundo, conduzindo-o a uma Nova Era! – declara Shinta.
Katsumo coloca-se em posição de combate e diz:
– Tu estás louco! Chega de parvoíces!
Hao levanta-se de repente e diz:
– Cuidado Katsumo! Ele sabe usar as Místicas Artes do Shan Hi Ko! Ele não é um adversário qualquer!
– Cala-te imbecil! – resmunga Shinta, lançando um brutal pontapé a Hao, que cai desamparado.
Shinta lança-se ao Katsumo. Katsumo bloqueia-o. Sabe que se o deixar atacar, rapidamente perderá para o terrível adversário! Partindo para o ataque, Katsumo dá um pontapé rotativo na direcção de Shinta. Shinta riposta, contra-atacando com um soco nas costelas. Katsumo ignora a dor, tentando aplicar outro golpe.
De cada vez que Shinta lhe dava um golpe, ele ripostava com outro golpe, por forma a ferir mais e mais o seu adversário! O problema disto, é que Katsumo estava claramente a perder a vantagem, deixando as suas defesas enfraquecidas.
Shinta, por seu lado, apercebendo-se dos erros do seu antigo amigo e rival, salta e aplica-lhe um pontapé com o calcanhar, em cheio na clavícula! O ataque que Shinta lança é extremamente poderoso e eficaz.
Katsumo cai inconsciente.
– Ganhei! Finalmente! A vitória é minha! Nem precisei de usar todo o meu poder! Ganhei! Mwa wa wa wa! – grita a plenos pulmões Shinta, rindo loucamente!
Katsumo estava num local escuro, completamente vazio. Não se via nada. Estaria morto? Sentia-se leve, muito leve. Pensou para si mesmo:
– “Ele venceu-me…não tenho poder para vencer aquele monstro…ele é indestrutível…não vale a pena continuar…tanta luta, tanto esforço para nada…perdi tudo…”
De repente, 3 chamas brancas aparecem junto dele! Aos poucos, as 3 chamas tomaram forma e começaram a falar à vez:
– Katsumo…não podes desistir tão facilmente! Ele é um monstro, mas tu tens que o vencer! – sussurrava Shian, agora com um aspecto ainda mais bonito do que tinha em vida!
– Shian…! Lamento tanto! Quem me dera…ter conseguido evitar a tua morte! – respondeu Katsumo.
– Não te preocupes com isso…! Toma, este é o meu poder… – Shian sorri e Katsumo sente uma energia a atravessar o seu corpo.
O espírito de Arun aproxima-se:
– Katsumo, parece que infelizmente não poderemos voltar a combater…pelo menos no Mundo onde estás agora! Ah ah ah ah! Toma, usa o meu poder e vinga-te daquele demónio! – responde Arun, enquanto Katsumo sente as suas pernas a vibrar com tanto poder!
O último espírito toma forma e mostra-se a Katsumo:
– Irmão…!
– Kaji!!! – Katsumo começa a chorar e levanta-se para se abraçar a Kaji, mas atravessa-o…
– Lamento Katsumo…eu não sou mais do que um espírito agora…não me conseguirás abraçar fisicamente…mas poderás sentir o meu abraço…! – Kaji abraça-se a Katsumo e este compreende o que o irmão queria dizer!
Um calor imenso invadiu-lhe o coração e expandiu-se pelo corpo de Katsumo! Sorrindo, Kaji pergunta:
– Katsumo, lembras-te do nosso velho enigma? Quem é mais forte num dia de tempestade? O carvalho ou o junco?
– O junco! Porque o carvalho verga e parte com a força do vento, enquanto o junco só verga, mas não parte! – responde Katsumo com um sorriso.
Acenando com a cabeça, Kaji diz:
– Assim é…Shinta tornou-se um carvalho, cheio de poder maligno! Tu és o junco e tu vais vencer! Acredita em ti mesmo, irmão! Não desistas! Toma, este é o meu poder…não é nada comparado com o dos restantes, mas é o meu amor por ti…
E assim, Kaji toca no peito de Katsumo, entregando-lhe o seu poder…
Quando os 3 poderes se unem no coração de Katsumo, uma luz pura, quente e dourada ilumina-o por breves instantes…
…e Katsumo desperta…
[Continua…]
Deixe um comentário