Nova Mega Evolução revelada no Mundial de Pokémon ’13 [+ OST de X&Y]

E ainda no rescaldo da “bomba” que foi a revelação das Mega Evoluções, parece que temos um sétimo Pokémon a ganhar um estágio Mega, confirmando-se que este ‘bónus’ evolutivo não será exclusivo dos seis Pokémon até agora revelados (Blaziken, Lucario, Mewtwo, Absol, Ampharos e Mawile).

Junichi Masuda, que marcou presença no Mundial de Pokémon que decorre este fim-de-semana em Vancouver, no Canadá, apresentou um vídeo exclusivo de Pokémon X&Y durante a cerimónia de abertura do evento, onde revelou mais uma forma Mega.

Mega Kangaskhan

Segundo a informação disponibilizada, conta com a habilidade Parental Bond, que lhe permite atacar duas vezes por turno, provavelmente (a julgar pelas imagens e nome da habilidade) recorrendo à cria Kangaskhan que desde sempre transportou na bolsa.

Parece que a cria se torna a “arma secreta” da forma Mega. E finalmente sai da bolsa após cinco gerações.

Revelação de Mega Kangaskhan (vídeo amador):

[Esta publicação será actualizada caso surjam novas informações]

UPDATE #1

No seguimento da revelação do Mega Kangaskhan, Masuda apresentou a banda sonora original de Pokémon X&Y (que terá o nome Pokémon X•Y Super Music Collection) que contará com um total de 220 faixas musicais (em comparação, a banda sonora de Black & White tem 173 faixas).

A banda sonora (OST) estará disponível para download no iTunes em Novembro. Masuda não avançou qualquer informação relativamente a um lançamento em formato físico mas espera-se que venha a ser possível adquirir os discos da OST de X&Y mais tarde ou mais cedo.

1098358 10151860936913013 668136368 N


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.