Boas, minha gente!
O Evento da Wild Area mudou. Neste momento, e até ás 23:59 do dia 25 de Maio, o único Pokémon que vai estar nas Max Raid Battles e o Gigantamax Eevee, previamente exclusivo para jogadores de Pokémon Sword ou Pokémon Shield que tivessem dados de gravação de Pokémon Let’s GO Eevee na sua Nintendo Switch. E sim, pode ser shiny!

Para se certificarem que podem aceder a este evento, basta ir ao menu, selecionar [Mystery Gift] e depois [Get Wild Area News]. Não custa nada, e nem precisam de ter Nintendo Switch Online. Desde que tenham acesso a uma rede sem fios, já podem fazer isto.
E por agora é tudo, minha gente! Sempre que houver notícias do Mundo Pokémon, contem com o Poké Center Blog para vos informar.
Até à próxima!
Deixe um comentário