Pokémon GO: Eventos para o mês de Junho de 2021

Boas, minha gente! Junho está quase aí, e com ele o Verão, e novos eventos no Pokémon GO. Recompensas de Research Breakthrough (Descoberta […]

Boas, minha gente!

Aug2020 Events

Junho está quase aí, e com ele o Verão, e novos eventos no Pokémon GO.

Recompensas de Research Breakthrough (Descoberta de Pesquisas)

Entre as 21:00 do dia 1 de Junho e as 21:00 do dia 1 de Julho, o Pokémon Clamperl, do tipo Water (Água) vai estar disponível como recompensa de Research Breakthrough (Descoberta de Pesquisa). Este mês, como bónus, os jogadores também vão receber um Remote Raid Pass e o dobro do XP por cada vez que atingirem a Research Breakthrough (Descoberta de Pesquisa).

Pokémon Spotlight Hours

Todas as terças-feiras, ás 18:00 (hora local), acontece a Pokémon Spotlight Hour, em que um Pokémon diferente por semana aparece em maiores quantidades, e há bónus por certas ações.

A tabela seguinte mostra a data, o Pokémon e os bónus para cada Spotlight Hour:

DataPokémonBónus
1 de JunhoDwebble2x Experiência por Capturar Pokémon
8 de JunhoAbra2x Candy por Capturar Pokémon
15 de JunhoSlowpoke2x Candy por Transferir Pokémon
22 de JunhoSwinub2x Experiência por Evoluir Pokémon
29 de JunhoAipom2x Stardust por Capturar Pokémon

Raid Bosses Lendários

O Raid Boss das Raids de nível 5 vai variar por semana, durante o mês de Junho.

As mudanças acontecem ás 21:00 de cada dia especificado.

Data InícioData FimPokémonPode ser Shiny?
10:00 1 de Junho10:00 17 de JunhoRegirock Regice RegisteelSim
10:00 17 de Junho10:00 30 de JunhoPokémon surpresaNão se sabe

Mega Raids

Data InícioData FimPokémonPode ser Shiny?
10:00 1 de Junho10:00 8 de JunhoMega LopunnySim
10:00 8 de Junho10:00 17 de JunhoMega SlowbroSim
10:00 17 de Junho10:00 2 de JulhoMega GyaradosSim

Raid Hours Semanais

As Raid Hours semanais têm lugar entre as 18:00 e as 19:00 da quarta-feira de cada semana. Durante o mês de Junho, esta vai ser a agenda das Raid Hours:

  • 2 de Junho: Regirock
  • 8 de Junho: Regice
  • 16 de Junho: Registeel
  • 23 e 30 de Junho: Pokémon a ser anunciado

Salvem Shadow Zapdos do Giovanni

Entre 1 e 17 de Junho, o líder da Team GO Rocket, Giovanni, vai ter na sua posse um Shadow Zapdos. A partir dessa data, Giovanni vai usar outro Shadow Pokémon, ainda desconhecido.

Community Day de Junho – com Gible

No domingo, dia 6 de Junho, vai decorrer o Community Day deste mês, com foco no Pokémon Gible. Para mais detalhes, consultem o nosso artigo dedicado.

Eventos vindouros

Estes são os eventos que sabemos que vão ocorrer em Junho:

  • Entre 1 e 8 de Junho, Galarian Ponyta vai aparecer mais vezes em ovos de 7 km, e vai estar disponível uma Pesquisa Temporária focada na Galarian Ponyta, para compensar os problemas que existiram com a Shiny Galarian Ponyta no Luminous Legends X.
  • A Very Slow Discovery: Entre as 10:00 do dia 8 e as 20:00 do dia 13 de Junho, Galarian Slowpoke, Galarian Slowbro e Mega Slowbro vão estrear-se no Pokémon GO. Este evento tem como tema Pokémon preguiçosos e ativos, e vai ter uma Collection Challenge.
  • Evento do Solstício: Entre as 10:00 do dia 17 e as 20:00 do dia 20 de Junho, regressa o evento do Solstício. Treinadores no hemisfério norte vão encontrar Pokémon relativos ao Verão, e no hemisfério sul, estarão Pokémon temáticos do Inverno. Mais informações sobre este evento serão reveladas no dia 16 de Junho.
  • ???: Na última semana de Junho, vai decorrer um evento surpresa.

NOTA: Todas as horas mencionadas, exceto quando especificado, são do fuso horário de Portugal Continental.

E fico-me por aqui, minha gente! Sempre que existirem notícias do mundo Pokémon, contem com o Poké Center Blog para vos informar.

Até à próxima!



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.