Chatter – O Regresso (com giveaway)

Boas, minha gente.

106026421 2610412845874101 8118127385925360685 N

Eis que ela regressa, qual D. Sebastião das ondas do éter, após algum tempo de intervalo por motivos logísticos. (Sendo que é uma rádio online, ainda se pode considerar que está nas ondas do éter? Fica no ar a questão.)

A 1 de Outubro de 2022, a Chatter celebra 9 anos de existência, e nós vamos celebrá-los da melhor maneira que sabemos, com uma emissão especial de aniversário!

Social Media Post

Sim, dia 1 de Outubro, ás 21:00, temos emissão especial da Chatter. Vamos ter música boa, conversa fantástica, e talvez algo mais. O nosso Major Valentim Drayden já marcou presença!

E à boa maneira dos programas de rádio, a Chatter é que faz anos, mas vocês é que recebem os presentes! Ok, é só um presente, mas conta como muitos.

Nós temos para vos dar o seguinte exemplar (rimou e tudo):

Shinyeternatusevent

Sim, estão a ver bem, é o tão falado Eternatus Shiny, que não está a ser distribuído por cá. Este Eternatus é para os jogos Pokémon Sword e Shield. Tive a sorte de arranjar um código através de uma amiga, e pensei logo, “Olha que bela prenda de aniversário…” mas eu já fiz anos em Agosto…

Este giveaway vai decorrer em exclusivo no nosso Instagram, e vai ter regras apertadas.

  1. Acedam ao post do giveaway, façam “Like” e deixem um comentário a identificar 2 amigos.
  2. Na verdade, é só isto.

No nosso último giveaway, houve pessoas a identificar toda a gente e até o cão para ter participações. Desta vez, quero fazer a coisa de forma mais justa. Podem fazer vários comentários a identificar  pessoas, contudo, apenas um comentário por pessoa será aceite para participar.

Por exemplo: O João vê o post, faz Like e faz 2 comentários a identificar 2 amigos cada. Neste giveaway, o João só tem uma participação.

Este giveaway termina no dia 1 de Outubro de 2022 às 20:00. A partir dessa hora, quaisquer entradas não serão válidas.

O vencedor deste giveaway será anunciado na emissão especial da Chatter, no dia 1 de Outubro, por isso despachem-se, já não têm muito tempo!

E fico-me por aqui, minha gente! Boa sorte e até à próxima!



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.