Giveaway: Pokémon Scarlet

A região de Paldea espera por vós!

Boas, minha gente!

Querem jogar Pokémon Scarlet e Pokémon Violet, mas não podem? Não se preocupem, pois nós temos uma cópia digital de Pokémon Scarlet par dar!

Este giveaway vai ter lugar no nosso Instagram, entre o dia 26 de Novembro e 6 de Dezembro, com o vencedor a ser anunciado, em direto, na emissão da Chatter de dia 10 de Dezembro.

Para participar, basta fazer o seguinte:

  1. Seguir a conta do PokéCenter Blog no Instagram;
  2. Dar Like na publicação;
  3. Fazer tag a 3 amigos.

Este jogo, junto com Pokémon Violet, é a porta de entrada tanto para a Gen 9, como para a região de Paldea, inspirada na Península Ibérica (Portugal e Espanha). Tanto o Pokémon Scarlet como o Pokémon Violet são exclusivos da família de consolas Nintendo Switch.

Prontos para explorar a região de Paldea?

E fico-me por aqui, minha gente! Sempre que existirem notícias do mundo Pokémon, contem com o Poké Center Blog para vos informar.

Até à próxima!



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.