Pokémon Presents anunciado para 27/2/2023!!

Boas, minha gente!

A franquia Pokémon celebra o seu 27º aniversário, e lançou a campanha #PokemonTogether, que visa a forma como Pokémon juntou a comunidade.

Podem participar nesta campanha ao usar a hashtag #PokemonTogether. Quem sabe se não vai aparecer na transmissão Pokémon Presents para dia 27 de Fevereiro de 2023!

Quanto ao Pokémon Presents, está marcado para dia 27 de Fevereiro, ás 14:00 horas, nos canais oficiais de Pokémon (em inglês e em português). A duração estimada é entre 20 a 25 minutos (a conta japonesa lista 25 minutos, enquanto que a inglesa apenas anuncia 20).

Eis o que sabemos:

  • A versão 1.2 de Scarlet e Violet, que traz várias correções, vai chegar em “fins de Fevereiro”. Posso estar enganado, mas 27 é considerado “fins de Fevereiro”.
    • Também foi prometido que esta versão traria “novas funcionalidades“. Será que vamos ter a ligação entre SV e GO e, com ela, o Gimmighoul (Roaming Form)?
  • Foi anunciada uma Tera Raid Battle de Nível 7 com um Pikachu.
    • Esta Tera Raid Battle vai estar ativa entre as 00:00 do dia 24 e as 15:00 do dia 27 de Fevereiro de 2023.
    • Este Pikachu terá como Tera Type Água. Poderá isto dizer-nos alguma coisa sobre o futuro de Scarlet e Violet? Tenho dúvidas, mas não me importo de estar errado.
  • Espera-se que seja anunciado o DLC de Scarlet e Violet, mas não temos certezas nenhumas. Também se esperava Pokémon Gray nos idos de 2010, e a GameFreak subverteu-nos as expectativas com B2W2.

Peço-vos que vão com as expectativas baixas. Este é o segredo para evitar desilusões. Acho que foi Confúcio que disse isto (se não foi, passa a ser). Não esperem lançamentos de jogos novos. É preferível seremos surpreendidos pela positiva do que desapontados.

Fico-me por aqui, minha gente!

Até à próxima!



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.