Boas, minha gente!
A franquia Pokémon celebra o seu 27º aniversário, e lançou a campanha #PokemonTogether, que visa a forma como Pokémon juntou a comunidade.
Podem participar nesta campanha ao usar a hashtag #PokemonTogether. Quem sabe se não vai aparecer na transmissão Pokémon Presents para dia 27 de Fevereiro de 2023!
Quanto ao Pokémon Presents, está marcado para dia 27 de Fevereiro, ás 14:00 horas, nos canais oficiais de Pokémon (em inglês e em português). A duração estimada é entre 20 a 25 minutos (a conta japonesa lista 25 minutos, enquanto que a inglesa apenas anuncia 20).
Eis o que sabemos:
- A versão 1.2 de Scarlet e Violet, que traz várias correções, vai chegar em “fins de Fevereiro”. Posso estar enganado, mas 27 é considerado “fins de Fevereiro”.
- Também foi prometido que esta versão traria “novas funcionalidades“. Será que vamos ter a ligação entre SV e GO e, com ela, o Gimmighoul (Roaming Form)?
- Foi anunciada uma Tera Raid Battle de Nível 7 com um Pikachu.
- Esta Tera Raid Battle vai estar ativa entre as 00:00 do dia 24 e as 15:00 do dia 27 de Fevereiro de 2023.
- Este Pikachu terá como Tera Type
. Poderá isto dizer-nos alguma coisa sobre o futuro de Scarlet e Violet? Tenho dúvidas, mas não me importo de estar errado.
- Espera-se que seja anunciado o DLC de Scarlet e Violet, mas não temos certezas nenhumas. Também se esperava Pokémon Gray nos idos de 2010, e a GameFreak subverteu-nos as expectativas com B2W2.
Peço-vos que vão com as expectativas baixas. Este é o segredo para evitar desilusões. Acho que foi Confúcio que disse isto (se não foi, passa a ser). Não esperem lançamentos de jogos novos. É preferível seremos surpreendidos pela positiva do que desapontados.
Fico-me por aqui, minha gente!
Até à próxima!
Deixe um comentário