E depois de um dia repleto de novidades da CoroCoro, segue-se mais um leak:
O site IGN disponibilizou (“acidentalmente”?) três imagens que poderão corresponder à evolução de Litleo. Os links da imagem indicavam a sugestiva designação de “pyroar-official-screenshot”, ou seja, tratam-se de capturas de ecrã oficiais de X&Y de um Pokémon chamado Pyroar (no entanto, ainda não há confirmação oficial).
Poderá corresponder ao primeiro estágio de evolução de Litleo, se tivermos em conta um leak anterior que apontava duas evoluções para Litleo: Blazic e Mantiroar:
Litleo lvl. 15 > Blazic (Fire/Poison) lvl. 32 > Mantiroar (Fire/Poison)
A suspeita de que estaria para ser revelado um Pokémon baseado na mítica mantícora parece viável, tendo em conta o nome “proposto” para último estado evolutivo de Litleo. A suspeita surgiu ao observar-se a ponta da cauda de Litleo, cujo formato se assemelha a um ferrão de escorpião.
Desta forma, o Blazic avançado anteriormente poderá ter como nome oficial Pyroar (pyro (relacionado com fogo) + roar (rugido), estando ainda em aberto uma hipotética evolução para um segundo estágio (Mantiroar?).
No entanto, por outro lado seria estranho (ou pouco usual) o roar ser repetido em dois estágios evolutivos, de maneira que Pyroar poderá, da mesma forma, “substituir” o nome Mantiroar, correspondedo as imagens ao segundo estágio evolutivo.
Ainda assim, estamos a basear-nos na informação sugerida pelo leak anterior, que apontava duas evoluções para Litleo (básico > 1º estágio > 2º estágio). A hipótese de Litleo ter apenas uma evolução (básico > 1º estágio) continua em aberto, podendo corresponder a este Pyroar.
Enquanto não é disponibilizada mais informação, é tudo o que podemos avançar para já. O que vos parece?
Falta precisamente um mês para o lançamento de Pokémon X&Y.
As imagens seguem abaixo:
Actualização #1:
Arte oficial, detalhes de Pyroar e vídeo de revelação (IGN)
Nome: Pyroar
Evolui de: Litleo
Tipo: Fogo/Normal
Habilidades: Unnerve ou Rivalry
Signature Move: Echoed Voice
Descrição: Royal Pokémon
Deixe um comentário