Dia: 19 de Junho, 2019


  • Opinião: Os problemas de Sword e Shield.

    Boas, minha gente. Para quem não me conhece, sou o Roberto, ou RobSp1derp1g, e tenho escrito artigos para o Poké Center Blog no último ano. Quem me dera não ter de escrever este artigo, mas não vejo outra solução. Quero prefaciar este artigo ao dizer que as opiniões que aqui estão escritas refletem apenas a…

    Ler mais