Dia: 6 de Dezembro, 2013


  • 1 ano de Poké Center Blog!

    Pois é verdade, estamos hoje a celebrar o nosso 1º aninho de existência enquanto blog. Há muita coisa que eu poderia dizer, mas creio que não vale a pena. Vou ser curto em palavras e deixar-vos um vídeo que para mim diz e expressa tudo o que tenho a dizer-vos. Obrigado. Muito obrigado a todos…

    Ler mais