Dia: 7 de Dezembro, 2013


  • Apresentação e “Sabias que?”

    Olá Treinadores! Bom dia/Boa Tarde/Boa Noite, conforme a hora e o momento em que me lerem.Chamo-me Tutan e sou o novo elemento do Poké Center Blog. Quero agradecer a todos os restantes membros do blog por me aceitarem na sua iniciativa, por me darem uma oportunidade e por acreditarem em mim. 🙂 Se tudo correr…

    Ler mais