Problemas com a eShop da 3DS

Olá treinadores, O Natal passou e começa-se a esperar ansiosamente pelo lançamento do Pokémon Bank, a aplicação que já aqui abordámos e que […]

Olá treinadores,

O Natal passou e começa-se a esperar ansiosamente pelo lançamento do Pokémon Bank, a aplicação que já aqui abordámos e que permite transferir os Pokémon da 5ª geração para os novos jogos.
A aplicação já foi lançada no Japão (a 25 de Dezembro) o que faz com que a internet comece a ficar repleta de Pokémon impossíveis de obter em X e Y. Os Pokémon chegam quer por Wonder Trade, quer por GTS.

Mas começamos a temer que, quando chegar a data de lançamento da aplicação, não nos seja possível fazer o download da mesma.
Acontece que a eShop nas consolas Nintendo 3DS, 2DS e algumas versões da Wii U, não se encontra disponível!

Eshop Error 011 3051

Quem tenta entrar no serviço, é-lhe barrada a entrada, mostrando uma mensagem de erro que nos indica que é impossível realizar a ligação.
Esta situação verifica-se já desde o final do dia 24 (hora portuguesa) e a Nintendo já está a par do problema e a tentar resolve-lo da forma mais rápida possível, mas poderão não conseguir a tempo do lançamento da aplicação!

Este erro deve-se a um problema nos scripts criados para associar as contas da Nintendo Network ID às contas da eShop, mas mesmo quem não fez essa associação corre o risco de não conseguir aceder.

Até à hora da publicação deste post, o problema ainda não havia sido resolvido e nenhuma das pessoas com quem falamos conseguia ter acesso à eShop!

Iremos actualizar este post, assim que se justificar!

Jikai madde, minna!



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.